Brasil

Sobe para cinco o número de mortos em explosão de navio-plataforma da Petrobras

O número de mortos em explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus subiu para cinco. De acordo com a empresa BW Offshore, três mortos já tinham sido confirmados até a quarta-feira (11) e dois corpos foram encontrados posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

Plataforma da Petrobras explode no ES deixando mortos e feridos

Em um balanço divulgado, quatro pessoas ainda estão desaparecidas e dez ficaram feridas com a explosão e foram encaminhadas para dois hospitais da região metropolitana de Vitória. Duas delas, segundo a BW Offshore estão em estado grave.

O acidente aconteceu às 12h50 da quarta (11) na plataforma, segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), houve uma explosão na casa de bombas. De acordo com a ANP, o fogo foi controlado depois do acidente e a plataforma se estabilizou, não havendo derramamento de óleo.

A plataforma, que é operada pela BW Offshore à serviço da Petrobras, atua desde junho de 2009, nos campos de Camarupim e Camarupim Norte, na Bacia do Espírito Santo.

Com informações da Agência Brasil* 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.