“Só fica quem quer”, diz presidente do América-RN

Em entrevista à TV Vermelho de Paixão na noite da segunda-feira (9), o presidente do América, Beto Santos, deixou claro que se por acaso algum jogador tiver proposta de outro clube e demonstre interesse em sair, o América irá negociar a rescisão contratual, pois só deve ficar no clube somente quem assim desejar.

O presidente ressaltou ainda que irá realizar mudanças no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da série C e não quis citar a quantidade de contratações e muito menos de dispensas.

Beto Santos aproveitou a oportunidade para assumir a responsabilidade pela perda do tricampeonato e entende o momento de insatisfação do torcedor, porém reprova qualquer forma de agressão, salientando que sempre se mostrou aberto a receber sugestões e críticas.

Forças externas

Beto Santos afastou qualquer possibilidade de que os 4 a 0 impostos pelo ABC na final do Potiguar 2016 fosse fruto exclusivamente da ausência de um técnico definitivo no comando da equipe.

Segundo o presidente rubro, “forças externas” atuaram no estádio Frasqueirão e era possível sentir “o cheiro de podridão no vestiário do América” ainda no intervalo.

Beto salientou que os bastidores da decisão ficarão mais evidentes com as notícias dos próximos dias. Porém, o presidente não quis ser mais direto sobre quais forças externas seriam essas. Confira a entrevista completa AQUI.

 

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!