SMS abre processo seletivo com 228 vagas para contratação temporária

SMS abre processo seletivo com 228 vagas para contratação temporária

SMS abre processo seletivo com 228 vagas para contratação temporária

Rafael Nicácio maio 15, 2020 Destaques

Foi publicado nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial de Natal, o Edital de processo seletivo para contratação temporária de excepcional interesse público para fins de enfrentamento à Covid-19.

O Edital possui 228 vagas distribuídas nas funções: Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Clínico, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Farmácia. Objetivo é preencher vagas e criar cadastro de reserva para os cargos acima previstos, respeitando o percentual de 20% (vinte por cento) a candidatos com deficiência de acordo com a Lei Municipal 4.571, de 17 de outubro de 1994 e do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

Os candidatos devem fazer a inscrição através do link: natal.rn.gov.br/sms/, das 12 horas do dia 15 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de maio de 2020. Ao acessar o link o candidato deve preencher o formulário e anexar a documentação exigida.

Serão priorizados para contratação temporária os candidatos que estiverem em lista de aprovados do Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde, Edital nº. 001/2018-SMS/SEMAD, que façam parte do cadastro de reserva, desde que atendam a todos os requisitos do Edital e concorram, neste processo seletivo, a vaga correspondente a sua aprovação no concurso público.

No dia 22 de maio de 2020 será divulgado o resultado final. Clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos