Sistema de trens altera funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Sistema de trens altera funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

junho 20, 2018 0 Por Rafael Nicácio

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa do Mundo, o sistema que opera na Grande Natal sofrerá alteração no seu funcionamento: apenas 87% das viagens estarão disponíveis nos dois dias de jogos.

Na sexta-feira (22), não irão ocorrer as viagens das 8h16 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 9h44 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema da linha norte voltará a operar em sua normalidade a partir das 11h12 com viagem de Ceará-Mirim para Natal.

Na Linha Sul, não irão ocorrer as viagens das 9h08 no trajeto Parnamirim/Natal, nem a das 10h no trajeto Natal/Parnamirim. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 10h52 com viagem de Parnamirim para Natal.

Já na quarta-feira (27), não irão ocorrer as viagens das 14h02 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 15h36 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema da Linha Norte voltará a operar em sua normalidade a partir das 17h05 com viagem de Natal para Ceará-Mirim.

Na Linha Sul, não irão ocorrer as viagens das 15h18 no trajeto Natal/Parnamirim, nem a das 16h10 no trajeto Parnamirim/Natal. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 17h02 com viagem de Natal para Parnamirim.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!