Sistema de trens altera funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Sistema de trens altera funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Sistema de trens altera funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Rafael Nicácio junho 20, 2018 Destaques

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa do Mundo, o sistema que opera na Grande Natal sofrerá alteração no seu funcionamento: apenas 87% das viagens estarão disponíveis nos dois dias de jogos.

Na sexta-feira (22), não irão ocorrer as viagens das 8h16 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 9h44 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema da linha norte voltará a operar em sua normalidade a partir das 11h12 com viagem de Ceará-Mirim para Natal.

Na Linha Sul, não irão ocorrer as viagens das 9h08 no trajeto Parnamirim/Natal, nem a das 10h no trajeto Natal/Parnamirim. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 10h52 com viagem de Parnamirim para Natal.

Já na quarta-feira (27), não irão ocorrer as viagens das 14h02 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 15h36 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema da Linha Norte voltará a operar em sua normalidade a partir das 17h05 com viagem de Natal para Ceará-Mirim.

Na Linha Sul, não irão ocorrer as viagens das 15h18 no trajeto Natal/Parnamirim, nem a das 16h10 no trajeto Parnamirim/Natal. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 17h02 com viagem de Natal para Parnamirim.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos