Notícias

Sia anuncia novo álbum ‘Everyday Is Christmas’

As estrelas do pop estão realmente entrando no espírito do Natal este ano. Gwen Stefani divulgou recentemente seu primeiro LP sazonal, “You Make It Feel Like Christmas”. Zara Larsson gravou uma capa de “Mary, You You Know” para a trilha sonora “The Star”e Mariah Carey (a rainha) saiu na frente como de costume. Agora você pode adicionar Sia a essa lista. A cantora/compositora acaba de anunciar o álbum festivo “Everyday Is Christmas“. O álbum sai no dia 17 de novembro, com o pré-lançamento no dia 30 de outubro.

“O álbum de Sia “Everyday Is Christmas” estará aqui no dia 17 de novembro, a tempo de tornar suas férias mais brilhantes”, diz o anúncio no Instagram. “Faça pré-encomenda o álbum a partir de 30 de outubro e prepare-se para brindes mais divertidos ao longo do caminho!”.

A partir de uma verificação rápida da lista de músicas, parece que o álbum está em grande parte (ou talvez exclusivamente) composto de músicas originais. Se a canção de Natal não é o seu, a colaboração da diva com ZAYN, “Dusk Till Dawn”, está se configurando para ser outra quebra de rádio.

Confira o tracklist do álbum Everyday Is Christmas de Sia:
  1. Santa’s Coming For Us
  2. Candy Cane Lane
  3. Snowman
  4. Snowflake
  5. Ho Ho Ho
  6. Puppies Are Forever
  7. Sunshine
  8. Underneath The Mistletoe
  9. Everyday Is Christmas
  10. Underneath The Christmas Lights

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.