Agenda Cultural, Destaques

“Show do Mickey” tem duas sessões gratuitas no Natal Shopping

Os personagens mais famosos e queridos da Disney desembarcam no Natal Shopping neste domingo, 04, para uma adaptação livre do musical Show do Mickey, que contará com duas sessões, às 15h e às 17h.

Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Pato Donald serão as atrações do Teatrinho Natal Shopping na primeira semana de fevereiro. Todos os domingos, a programação apresenta um espetáculo infantil diferente, no espaço montado em frente ao Café São Braz (segundo piso). O evento é gratuito e aberto para crianças de todas as idades.

A ideia é promover um momento lúdico de magia e diversão para os pequenos. Nos domingos seguintes, até 25/02, passam ainda pela programação as turmas do Sítio do Picapau Amarelo, os personagens do conto de fadas Cinderela e a atração especial de Carnaval, que trará Heróis e Princesas para se apresentarem e interagirem com os pequenos foliões. As sessões acontecem sempre em dois horários, às 15h e às 17h, à exceção da apresentação do Sítio do Picapau Amarelo, no dia 18/02, cuja sessão será única, às 16h.

Além do Teatrinho, a criançada que for curtir o final das férias no Natal Shopping tem ainda inúmeras outras opções de lazer. O SuperAR Turma da Mônica, por exemplo, está montado na Praça de Eventos e permanece até o dia 28/02. Trata-se de um espaço temático interativo, com obstáculos infláveis, divertidamente fofo e criado para toda a família brincar à vontade.

Confira a programação completa do Teatrinho Natal Shopping

04/02 – Show do Mickey (adaptação do musical) – 15h e 17h

11/02 – Heróis e Princesas (Especial Carnaval) – 15h às 17h

18/02 – Sítio do Picapau Amarelo – 16h

25/02 – Cinderela – 15h e 17h

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.