Mossoró

Show de Luan Santana bate recorde de público no Mossoró Cidade Junina 2015

MCJ-2015
Foto: Gildo Bento / PMM

Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes nesta sexta-feira (26) para acompanhar o show de Luan Santana. O público, estimado em cerca de 120 mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira.

O show teve um reforço na segurança de mais 300 policiais militares. No total, foram cerca de 500 homens que atuaram durante o show desta sexta do Mossró Cidade Junina 2015.

Luan trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história. Durante o show, Luan lembrou que a sua última passagem pelo MCJ foi em 2013. “Faz tempo que eu a gente não se encontra, né Mossoró?”

O público que esteve na Estação das Artes na noite desta sexta-feira, entoou todas as músicas do cantor (Foto: Gildo Bento / PMM)

O público que esteve na Estação das Artes na noite desta sexta-feira, entoou todas as músicas do cantor (Foto: Gildo Bento / PMM)

Em seguida, o artista falou sobre a grandiosidade o evento, “Era pra ter uns 15 eventos desses por ano, e eu era pra estar em todos eles”, disse o cantor. Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.

Os shows no palco principal do MCJ continuam neste sábado (27) com as apresentações de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e artistas locais. No domingo (28) as atividades na Estação das Artes serão encerradas com show da Irmã Kelly Patrícia.

Com informações do Mossoró Hoje e Prefeitura de Mossoró

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.