Destaques, Natal

Shoppings de Natal arrecadam doações para vítimas de Brumadinho

Sobrevoo da área atingida pelo rompimento da barragem em Brumadinho.
Foto: Isac Nóbrega/PR

Uma corrente de solidariedade está sendo formada para ajudar às vítimas da tragédia de Brumadinho, cidade devastada pelo rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale na última sexta-feira (25).

Para dar suporte imediato aos mais necessitados, o Natal Shopping (com o #SOSBRUMADINHO, encampado pela Ancar Ivanhoe ) e o Praia Shopping (servindo como ponto de coleta da Leroy Merlim), participam de campanhas de arrecadação.

A rede que administra mais de 20 shoppings em todo o Brasil – entre eles o Natal Shopping – pretende, inicialmente, arrecadar R$ 40.000,00 em favor das famílias atingidas pelo desastre. As doações de qualquer valor podem ser feitas através da plataforma Benfeitoria e serão destinadas às instituições locais que estão dando suporte aos desabrigados.

Já o Praia Shopping abriu um ponto físico de arrecadação de doações para às vítimas da tragédia em Brumadinho. Os potiguares que se solidarizaram com o desastre podem fazer doações de alimentos não perecíveis, água mineral e itens de higiene pessoal. As contribuições devem ser entregues na Inspetoria de Segurança do shopping, até a próximo sábado, dia 2 de fevereiro.

A ação faz parte da campanha de doação das lojas Leroy Merlim, empresa responsável pela coleta e distribuição dos donativos para as vítimas em Brumadinho e região. As doações podem ser recebidas de segunda a sábado, das 10h às 22h.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.