Foto Via Direta / Divulgação

O shopping Via Direta, localizado na Zona Sul de Natal, vai a leilão devido ao grande acúmulo de dívidas trabalhistas. De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN), o prédio e o terreno em que fica o empreendimento, estão avaliados em R$ 60 milhões.

O pregão faz parte da Semana Nacional de Execução Trabalhista, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro.

Além do Via Direta, também serão leiloados outros 138 lotes. São casas e apartamentos, imóveis comerciais, propriedades rurais, terrenos em Natal e em várias cidades do estado e lotes nas praias de Santa Rita (Extremoz), Tabatinga/Camurupim (Nísia Floresta) e Tibau, próximo a Mossoró. Entre os automóveis, o destaque é um Mercedes Benz IM SLA preto (ano 2005), avaliado em R$ 58 mil, além de tratores, carros e motos de todas as marcas.

O leilão será realizado pela Lance Certo Leilões. Os lances poderão ser apresentados presencialmente ou em tempo real por internet, através da empresa leiloeira (http://www.lancecertoleiloes.com.br). Confira AQUI o edital.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.