Agenda CulturalDestaques

Shopping Cidade Verde apresenta o Circo de Bisteca & Bochechinha

A estrutura tem capacidade para receber até 300 espectadores por sessão e conta com palco, amplo equipamento de luz e sonorização, além de praça da alimentação

A diversão está garantida durante o mês de janeiro no Shopping Cidade Verde com o Circo dos palhaços Bisteca & Bochechinha. A partir do próximo sábado (15), a criançada e toda a família vão poder aproveitar as férias e assistir a um show de atrações com malabarista, acrobata, mágico, bailarinos, artistas aéreos e muito mais.

Os espetáculos vão acontecer nas sextas (20h), sábados (18h e 20h) e domingos (18h e 20h). A estrutura do circo está montada no estacionamento do Shopping Cidade Verde, que fica na Avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, e surge como mais uma opção de lazer em umas das regiões que mais cresce na Grande Natal.

A estrutura tem capacidade para receber até 300 espectadores por sessão e conta com palco, amplo equipamento de luz e sonorização, além de praça da alimentação. No espetáculo, Bisteca & Bochechinha dividem o picadeiro com outros artistas circenses, além de convidados especiais.

Os ingressos estão disponíveis no site ou no app Sympla e também na bilheteria do circo. A entrada inteira custa R$ 30 e a meia-entrada, R$ 15.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.