Shopping Cidade Jardim adere à Semana do Brasil

setembro 2, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Shopping Cidade Jardim adere à Semana do Brasil

O Shopping Cidade Jardim fará parte da semana de maiores ofertas do ano, em que várias lojas estarão oferecendo até 50% de desconto. A Semana do Brasil, também conhecida como Black Friday Brasileira, tem o objetivo de movimentar a economia em um mês tipicamente fraco para o varejo.

A proposta é uma super liquidação, com ofertas exclusivas para o período, em diversos segmentos de produtos por todo o país. Esse ano, a campanha vem com um slogan muito propício ao momento que a sociedade vive: “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego“, construída sobre os pilares da colaboração, otimismo e oportunidade.

O ano de 2020 foi atípico para todos. O comércio, indústria e varejo sofreram muito com o período de atividades presenciais suspensas. Por esse motivo, a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) vê na Semana do Brasil um ótimo cenário para aquecer a economia e aumentar as vendas novamente, tudo feito com responsabilidade e atenção aos cuidados necessários, já estabelecidos em protocolo oficial de segurança.

Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do shopping, afirma que a expectativa é muito positiva para o evento. “Estamos otimistas com a retomada do comércio, pois desde que reabrimos, temos visto um fluxo gradual e respeitoso no mall. A Semana do Brasil vem como um alívio para o consumidor, que também foi afetado pela pandemia em seus próprios negócios, e uma excelente oportunidade para os lojistas aumentarem o percentual de vendas frente aos últimos meses”, finaliza.

SERVIÇO – Semana do Brasil

Onde: Shopping Cidade Jardim
Período: 3 a 13 de setembro