Notícias

Shopee tem campanha de aniversário 7.7 com cupons e ofertas

Entre os dias 20 de junho e 8 de julho, a Shoppe está comemorando os dois anos desde que vendedores brasileiros começaram a fazer parte da plataforma. O dia 07, contudo, é principal dia da campanha. 

“Como aquecimento para o dia mais esperado, a Shopee realiza no dia 5 de julho, em seu próprio app, a Live de Aquecimento com o Tema ‘Preparando a sua Festa de Aniversário da Shopee’. Já no dia 7 de julho, ocorrerá a Super Shopee Live 7.7 com as melhores ofertas do dia e jogos interativos com o público. As duas transmissões começam às 19h”, foi divulgado em comunicado oficial pela empresa.

Entre as ações preparadas pela Shopee estão cupons de frete grátis sem mínimo de compras no app, R$ 6 milhões em vouchers de desconto, ofertas exclusivas e prêmios especiais.

Além dos cupons de desconto, os consumidores poderão economizar nas compras no app com Moedas Shopee que são adquiridas em compras de vendedores Indicados e de grande marcas da Shopee Oficial ou em jogos. 

Com um jingle inspirado na trilha sonora “Coincidance”, o novo comercial de TV da Shopee, gravado nas ruas de São Paulo, traz de forma alegre e divertida os principais benefícios da campanha. Além da veiculação nos principais canais da TV aberta (TV Globo, Record TV e SBT) e TV paga no Brasil, a produção local será exibida, pela primeira vez, em canais de online marketing de outros países da América Latina com operação da Shopee como Argentina, Chile, Colômbia e México.

A campanha contará com um time de cerca de 20 influenciadores como Ivan Baron, Weel Silva, Caio Afiune, Patricia Ramos, Camila Monteiro, Alexia Brito, Sthefane Matos, Beca Barreto, Julia Puzzuoli, Morgana Santana, Yarley Ara, Junior Caldeirao, Mariana Menezes, além dos perfis Sou Eu Na Vida, Gina Indelicada, Perrengue Chique, Tuitteiros, Página Lixo e Memes Br.

Centros de distribuição

Recentemente a Shopee anunciou que seu processo de expansão no mercado brasileiro atingiu um novo marco. A plataforma de e-commerce agora possui um total de seis centros de distribuição, denotando a rápida ampliação de sua rede de logística desde a abertura da primeira unidade em 2021.

Os centros de distribuição da Shopee estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP) — ao todo, foram abertas 5 novas centrais.

Atendimento Shopee

Em caso de dúvidas sobre a campanha 7.7 ou sobre a empresa, a Shopee oferece um canal de suporte através de chat e formulário de atendimento.

Há também a opção de contatar a Shopee através do Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/), onde a empresa costuma responder às solicitações dos clientes que buscam ajuda sobre estorno/reembolso, troca ou devolução de produtos, demora no recebimento dos produtos, etc.

O atendimento através do chat online funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.