Aplicativos

Shazam: com nova atualização para iOS, aplicativo já reconhece músicas offline

Depois de ter sido comprado pela Apple por cerca de 400 milhões de dólares, as primeiras mudanças começam a aparecer. Com a nova atualização do Shazam para iOS, poderemos ouvir músicas offline. Ou seja, graças a esta nova funcionalidade, os usuários de um dispositivo iPhone e/ou iPad irão reconhecer músicas sem ter que estar conectados à Internet.

A primeira grande novidade deste aplicativo depois de se juntar à Apple resolve o maior problema do Shazam. Se você é um daqueles que frequentemente usa esse aplicativo de reconhecimento de música, com certeza sabe da dependência de uma conexão de rede para sua execução.

Por exemplo, se você estiver em qualquer lugar, uma música que você gosta toca e quer conhecer o título e / ou o cantor, era necessário estar conectado à internet. Isto gerava um grande transtorno, pois vários pessoas relatavam que ele não funcionava em locais sem cobertura ou dados móveis.

Com a nova atualização do Shazam para iOS, podemos reconhecer uma música sem estar conectado à internet. Para fazer isso, basta selecionar o botão azul localizado no centro para iniciar o processo. A melodia será temporariamente armazenada no aplicativo e será reconhecida assim que a conexão com a rede for recuperada. Outra vantagem é que você não terá que abrir o aplicativo, mas você receberá uma notificação dizendo que você fez um “Shazam”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.