Famosos

Shakira terá que fazer cirurgia nas cordas vocais

Depois de cancelar shows da turnê por problemas vocais, Shakira terá que realizar uma operação nas cordas vocais.  Uma hemorragia em suas cordas vocais é o maior problema da cantora. E, por isso, ela vai passar a temporada de férias em Barcelona.

“Shakira decidiu não ir a Boston para se submeter à cirurgia, ela optou por correr com todas as despesas de seu médico laringologista para que, junto com seu time, pudesse viajar para Barcelona para operar e recuperar e passar essa data com seu marido e filhos” , disse uma fonte de acordo com a TV Notas.

Steven Zeitels será o médico responsável pela cirurgia de Shakira. Ele também operou a cantora Adele para recuperar sua voz alguns anos atrás. “Nos últimos cinco meses, fiquei totalmente dedicada a me preparar para a El Dorado World Tour”, escreveu a cantora de 40 anos no Facebook em novembro. “No entanto, nos últimos dias, antes dos meus primeiros concertos, foram os mais difíceis da minha carreira”.

“No final de outubro… senti uma rouquidão estranha que impediu meu canto”, explicou. “Os médicos, após o exame, detectaram que eu tinha sofrido uma hemorragia no meu cordão vocal direito. Eu então fui para descanso vocal como recomendado pelos especialistas na tentativa de recuperar a tempo para meu primeiro show em Colônia. Infelizmente, a hemorragia não parece ter reabsorvido e meu pesadelo continua. No momento, encontro-me numa batalha difícil enquanto tento me recuperar completamente”, revelou Shakira.

“Em todos os anos eu já estive cantando, nunca tive uma situação como essa”, continua a colombiana. “Como tal, e com um coração pesado, devo anunciar que me vejo obrigada a adiar minha turnê europeia até 2018. Para permitir ao meu corpo várias semanas necessárias, dedicadas à minha completa recuperação. Obrigada aos meus fãs em todo o mundo por sua compreensão e lealdade, por todas as mensagens encorajadoras e carinho que me transmitiram e por suas orações”, finalizou.

O comunicado completo você lê aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.