Dicas

Sexo no carro pode não ser tão bom quanto parece

Quem nunca sentiu aquela vontade de cometer alguma loucura nos momentos mais inusitados? Quantas vezes aconteceu de você estar no carro só com o seu parceiro (parceira, crush, por quem você sente uma atração imensa) e perceber, neste momento, a oportunidade de colocar em ação as fantasias que você nutre por essa pessoa?

Nessas horas, sendo recíproco o interesse, nada mais natural do que alterar a rota e curtir um bom momento a dois. Assim, seja por fetiche ou por falta de grana, o carro acaba, muitas vezes, servindo de motel itinerante.

Porém, ainda existem dúvidas em relação à legalidade desse ato. Ou seja, a pergunta que não quer calar é: pode ou não pode fazer sexo dentro do carro?

Para quem já está nervoso, esperando pela resposta, a notícia é boa e ruim ao mesmo tempo. Isso porque é permitido transar dentro do veículo, mas desde que seja em local reservado, longe da vista das demais pessoas.

O Código Penal, no artigo 233, determina punições a quem praticar atos obscenos em público. Por isso, é melhor segurar os instintos caso a excitação apareça quando você estiver em meio a outras pessoas.

Qual a punição para quem for flagrado fazendo sexo em público? 

Se você respondeu multa ou detenção de 3 meses a 1 ano, parabéns! Você acertou! Para não ser pego de surpresa, procure sempre escolher um lugar reservado, afastado dos olhos da sociedade, até mesmo porque ninguém quer ser atrapalhado bem na hora H.

No entanto, tome cuidado ao selecionar o lugar para a curtição, pois existem muitos perigos em áreas mais afastadas das cidades e um casal distraído dentro de um veículo pode ser uma presa fácil para bandidos.

Voltando às questões legais sobre a prática de sexo em locais externos, neste caso, em veículos, não esqueça que o interior do carro não é equivalente às 4 paredes de um quarto. Por isso, caso você seja pego em flagrante, poderá ser penalizado conforme o artigo anteriormente comentado.

Já o CTB, o Código de Trânsito Brasileiro, não faz nenhum tipo de menção à prática de sexo em veículos. Porém, jamais tente realizar qualquer ato sexual enquanto o veículo estiver em movimento. Um pouco de noção e responsabilidade é sempre bem-vindo!

Portanto, é muito improvável que você receba multa de trânsito e pontos na carteira de habilitação por fazer sexo em veículo. Mas e se você estiver fora do país? Será que lá fora a lei é mais flexível quanto à prática sexual dentro do carro?

Neste caso, saiba que a tendência é aumentar ainda mais a rigidez. Veja o exemplo de um casal flagrado transando em um carro na Itália. Lá, a punição foi pesada. A dupla foi condenada a apagar 10 mil euros, o equivalente a, em média, 36 mil reais!

Algo me diz que a tarifa do motel teria sido mais baixa! Então, tome cuidado na hora do bem bom também fora do Brasil.

O mais importante você já está sabendo: não é preciso renegar os instintos quando eles aparecerem. Somente cuide para não satisfazer seus desejos em locais inapropriados e, no mais, deixe rolar!

Curtiu esse artigo? Compartilhe com seus amigos para que eles, assim como você, possam se divertir em seus veículos sem riscos de serem incomodados.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.