Notícias

Serviço oferece cupons de desconto em rede de supermercados do RN

Um serviço consolidado no mercado norte-americano e que aos poucos vai conquistando o Brasil chegou ao Rio Grande do Norte. A partir de janeiro, o SEU CUPOM, dos empresários potiguares Raphael Cobe e Rodrigo Lopes, vai oferecer aos consumidores da RedeMAIS Supermercado descontos ofertados por empresas conveniadas.

Os descontos variam entre 15% e 75% e as marcas das empresas parceiras vão estar à mostra no verso das notas fiscais que são impressas no ato da compra, no caixa. De posse do cupom, o consumidor pode se dirigir até o estabelecimento que oferece a promoção para fazer a troca. “Trata-se de um serviço especializado, que tem como objetivo ofertar descontos especiais aos clientes do supermercado, que transforma as notas em moeda de troca nas lojas conveniadas”, define Raphael Cobe.

Do lado empresarial, a ação de marketing tem como objetivo fidelizar o cliente, que pode transformar a nota fiscal em dinheiro. “Ao receber o cupom no caixa, o consumidor, automaticamente, terá em mãos um desconto especial, oferecido pela marca parceira que aparecer no verso da nota”, explica Rodrigo Lopes. Ambos ganham, marca e consumidor. “Todos ganham. A empresa parceira, que pode ampliar o portfólio de clientes e dar mais visibilidade ao seu negócio, o supermercado, que fideliza o consumidor, que, por sua vez, ganha mais um benefício”, diz Rodrigo.

SEU CUPOM Serviço oferece cupons de desconto em rede de supermercados do RN

Mais sobre o Seu Cupom

Fundada este ano, o SEU CUPOM é uma empresa especializada em oferecer cupons de desconto no verso de notas fiscais. Atualmente, atua como parceiro da RedeMAIS Supermercados e já conta com uma rede de lojas conveniadas [CFC Autoescola, Prime Esmalteria, Churrascaria Gaúcha, Superfit Academia, ComeWay creperia e batataria], que vão oferecer descontos e benefícios aos clientes da RedeMAIS, a partir de janeiro. Em breve, estarão chegando mais lojas conveniadas.

Mais sobre a RedeMAIS

A RedeMAIS é uma empresa do ramo de supermercados. Foi inaugurada em 1997 como uma central de compras, a RN Super, cujos objetivos eram de fortalecer as negociações comerciais entre associados e fornecedores. Atualmente, a rede é formada pela união de 12 empresas e 20 lojas no Rio Grande do Norte, oferecendo produtos de qualidade com preços competitivos. A RedeMAIS tem lojas nas cidades de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Cruzeta, Currais Novos, Macau, Nova Cruz, São José de Mipibú, João Câmara e Santa Cruz. São gerados aproximadamente 1.500 empregos diretos e 700 empregos indiretos.

Siga o SEU CUPOM no Instagram: @seucupomnatal

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Um Comentário

  1. A empresa encerrou os serviços em algumas cidades no RN e não está pagando alguns funcionários da empresa. Um desses funcionários é minha esposa que, aliás, está grávida e tem passado por muita diciculdade financeira por falta de compromiso da empresa. Questionado sobre isso, ele disse que ela poderia procurar seus direitos na justiça. Amanhã estaremos iniciando o processo contra a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.