Destaques, RN

Sete áreas de Natal recebem visitas para atualização cadastral da Caern

caern
Planalto é um dos bairros incluídos nas visitas em agosto

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) segue com o trabalho de atualização cadastral dos clientes da empresa em Natal. Para o mês de agosto, foi definida uma programação que vai levar os pesquisadores para o Planalto, Ponta Negra, Via Costeira, Mãe Luiza, Quintas, Redinha e Potengi, os dois últimos na Zona Norte da capital. A pesquisa para atualização do cadastro dos usuários foi iniciada em fevereiro deste ano e a meta, ao final, é abranger cerca de 260 mil imóveis.

O objetivo do trabalho é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site, onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.

Os pesquisadores visitam as residências e estabelecimentos comerciais devidamente identificados vestidos com um colete azul, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral. Eles também apresentam o crachá de identificação.

Na pesquisa, pedem documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.

Os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. Qualquer informação adicional pode ainda ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern, pelo telefone 115.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.