Agenda Cultural

Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

A Cabo Telecom promove, neste mês de setembro, sessão de cinema gratuita para os assinantes de TV, telefone e internet da empresa. O projeto ‘Da sala ao cinema’ abre as portas do Cinépolis Partage Norte Shopping para os amantes da sétima arte se encantarem com a animação ‘Abominável’, no domingo (29), a partir das 10h. Para garantir o ingresso, o assinante precisa reservar a entrada no site da empresa e realizar uma doação de produtos que são destinados a instituições de caridade. A cada edição, uma instituição diferente é beneficiada.

A sessão especial para assinantes Cabo Telecom é uma iniciativa que já acontece há alguns anos e, recentemente, a responsabilidade social se agregou à ação por meio do projeto ‘Conectados com a Solidariedade’. Neste mês a instituição beneficiada é o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá de São Gonçalo do Amarante e quem quiser curtir o filme precisa doar um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos.

O filme ‘Abominável’ estreia nos cinemas brasileiros na quinta (26) e conta a história da adolescente sonhadora Yi e da criatura mística Yeti, por quem ela e seus colegas logo se encantam. A aventura acompanha a trajetória dos amigos que decidem levar a criatura de volta para a sua casa no topo do Everest. Enquanto enfrentam uma viagem mágica, o grupo precisa despistar o ganancioso Burnish e o zoólogo Dr. Zara, que querem pegar o Yeti a qualquer custo.

“Com o projeto ‘Da sala ao cinema’ conseguimos nos conectar com nossos clientes e proporcionar um programa divertido para toda a família, com uma seleção de filmes que atendem todas as idades. Esse projeto também está sendo uma forma de ajudarmos aos mais necessitados, com a mobilização de clientes, colaboradores e quem mais quiser contribuir com a campanha de doação que promovemos mensalmente”, comenta Claudio Alvarez, diretor presidente da Cabo.

‘Da sala ao cinema’ acontece uma vez por mês no Cinépolis Partage Norte Shopping e sempre oferece ao espectador um filme recém-estreado nos cinemas brasileiros. A iniciativa ‘Conectados com a Solidariedade’, no entanto, recolhe as doações dos interessados durante todo o mês. Quem quiser participar pode procurar uma das lojas da Cabo Telecom para deixar sua contribuição.

Serviço

  • Da sala ao cinema – filme ‘Abominável’
  • Data: domingo (29) às 10h
  • Doação de um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos
  • Mais informações: https://cabotelecom.com.br/rn/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.