Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

setembro 18, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

A Cabo Telecom promove, neste mês de setembro, sessão de cinema gratuita para os assinantes de TV, telefone e internet da empresa. O projeto ‘Da sala ao cinema’ abre as portas do Cinépolis Partage Norte Shopping para os amantes da sétima arte se encantarem com a animação ‘Abominável’, no domingo (29), a partir das 10h. Para garantir o ingresso, o assinante precisa reservar a entrada no site da empresa e realizar uma doação de produtos que são destinados a instituições de caridade. A cada edição, uma instituição diferente é beneficiada.

A sessão especial para assinantes Cabo Telecom é uma iniciativa que já acontece há alguns anos e, recentemente, a responsabilidade social se agregou à ação por meio do projeto ‘Conectados com a Solidariedade’. Neste mês a instituição beneficiada é o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá de São Gonçalo do Amarante e quem quiser curtir o filme precisa doar um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos.

O filme ‘Abominável’ estreia nos cinemas brasileiros na quinta (26) e conta a história da adolescente sonhadora Yi e da criatura mística Yeti, por quem ela e seus colegas logo se encantam. A aventura acompanha a trajetória dos amigos que decidem levar a criatura de volta para a sua casa no topo do Everest. Enquanto enfrentam uma viagem mágica, o grupo precisa despistar o ganancioso Burnish e o zoólogo Dr. Zara, que querem pegar o Yeti a qualquer custo.

“Com o projeto ‘Da sala ao cinema’ conseguimos nos conectar com nossos clientes e proporcionar um programa divertido para toda a família, com uma seleção de filmes que atendem todas as idades. Esse projeto também está sendo uma forma de ajudarmos aos mais necessitados, com a mobilização de clientes, colaboradores e quem mais quiser contribuir com a campanha de doação que promovemos mensalmente”, comenta Claudio Alvarez, diretor presidente da Cabo.

‘Da sala ao cinema’ acontece uma vez por mês no Cinépolis Partage Norte Shopping e sempre oferece ao espectador um filme recém-estreado nos cinemas brasileiros. A iniciativa ‘Conectados com a Solidariedade’, no entanto, recolhe as doações dos interessados durante todo o mês. Quem quiser participar pode procurar uma das lojas da Cabo Telecom para deixar sua contribuição.

Serviço

  • Da sala ao cinema – filme ‘Abominável’
  • Data: domingo (29) às 10h
  • Doação de um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos
  • Mais informações: https://cabotelecom.com.br/rn/