Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

Sessão gratuita de cinema no Partage Norte Shopping

Rafael Nicácio setembro 18, 2019 Agenda Cultural

A Cabo Telecom promove, neste mês de setembro, sessão de cinema gratuita para os assinantes de TV, telefone e internet da empresa. O projeto ‘Da sala ao cinema’ abre as portas do Cinépolis Partage Norte Shopping para os amantes da sétima arte se encantarem com a animação ‘Abominável’, no domingo (29), a partir das 10h. Para garantir o ingresso, o assinante precisa reservar a entrada no site da empresa e realizar uma doação de produtos que são destinados a instituições de caridade. A cada edição, uma instituição diferente é beneficiada.

A sessão especial para assinantes Cabo Telecom é uma iniciativa que já acontece há alguns anos e, recentemente, a responsabilidade social se agregou à ação por meio do projeto ‘Conectados com a Solidariedade’. Neste mês a instituição beneficiada é o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá de São Gonçalo do Amarante e quem quiser curtir o filme precisa doar um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos.

O filme ‘Abominável’ estreia nos cinemas brasileiros na quinta (26) e conta a história da adolescente sonhadora Yi e da criatura mística Yeti, por quem ela e seus colegas logo se encantam. A aventura acompanha a trajetória dos amigos que decidem levar a criatura de volta para a sua casa no topo do Everest. Enquanto enfrentam uma viagem mágica, o grupo precisa despistar o ganancioso Burnish e o zoólogo Dr. Zara, que querem pegar o Yeti a qualquer custo.

“Com o projeto ‘Da sala ao cinema’ conseguimos nos conectar com nossos clientes e proporcionar um programa divertido para toda a família, com uma seleção de filmes que atendem todas as idades. Esse projeto também está sendo uma forma de ajudarmos aos mais necessitados, com a mobilização de clientes, colaboradores e quem mais quiser contribuir com a campanha de doação que promovemos mensalmente”, comenta Claudio Alvarez, diretor presidente da Cabo.

‘Da sala ao cinema’ acontece uma vez por mês no Cinépolis Partage Norte Shopping e sempre oferece ao espectador um filme recém-estreado nos cinemas brasileiros. A iniciativa ‘Conectados com a Solidariedade’, no entanto, recolhe as doações dos interessados durante todo o mês. Quem quiser participar pode procurar uma das lojas da Cabo Telecom para deixar sua contribuição.

Serviço

  • Da sala ao cinema – filme ‘Abominável’
  • Data: domingo (29) às 10h
  • Doação de um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos
  • Mais informações: https://cabotelecom.com.br/rn/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos