Notícias

Sesi oferece atendimentos médicos e odontológicos gratuitos no RN

Ao todo, são disponibilizadas mais de cinco mil consultas nas unidades da SESI Clínica de Natal e Mossoró

Como parte das ações da Semana da Indústria, que acontece do dia 23 até 28 deste mês, o Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) realiza atendimentos médico e odontológico gratuitos para público em geral, nas cidades de Natal e Mossoró. A programação inclui a ‘Ação de Cidadania SESI’, no sábado 28, encerrando os atendimentos para a comunidade ao longo da semana.

Ao todo, são disponibilizadas mais de cinco mil consultas nas unidades da SESI Clínica de Natal e Mossoró. Os atendimentos acontecem das 14h às 20h, até sexta (27), abertos a toda a comunidade, para adultos (atendimento médico e odontológico) e para crianças (apenas odontológico). No sábado (28), a Ação de Cidadania do SESI terá horário diferenciado a partir das 9h às 16h.

Em Natal, na parte médica, as especialidades a serem atendidas na SESI Clínica, que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia perto da Ceasa, são: clínica médica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia e urologia.

Em Mossoró, na SESI Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro 12 anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, ginecologia e urologia. Em Natal e Mossoró também contam com atendimentos odontológicos.

Para ter acesso aos atendimentos a população pode ir até a SESI Clínica mais perto de sua casa para verificar a disponibilidade ou se cadastrar através do link (fiern.maxmeio.com).


O SESI, como braço social do Sistema FIERN está esta Semana da Indústria atendendo a população carente com serviços de qualidade, para que a população também tenha oportunidade de receber a prestação de serviço e o atendimento de excelência que o SESI se propõe a fazer sempre. A Ação de Cidadania, no sábado, encerra as atividades da Semana da Indústria”, diz o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins.

De acordo com a gerente da SESI Clínica, Ana Cláudia de Medeiros Linhares Santos, todos os atendimentos foram organizados, cada especialidade com seu quantitativo de pacientes, tendo em vista a grande demanda. “E somando-se a isso, temos as nossas atividades diárias, nós não fechamos a agenda de medicina do trabalho, então estamos somando esses atendimentos às demandas da Semana da Indústria”.


Odontologia

Até a sexta-feira (27), o turno da tarde vai ser todo voltado para atendimentos básicos na odontologia, disponibilizados gratuitamente para os trabalhadores da indústria e comunidade. “Vamos oferecer dois serviços que vai ser a limpeza básica, profilaxia com aplicação de flúor, e as exodontias, que são as extrações comumente faladas, as extrações simples. Esses dois serviços estão sendo disponibilizados”, explica a coordenadora da odontologia na SESI Clínica, Fernanda Fernandes.

Sobre a alta demanda, a coordenadora explica que há um planejamento pela Unidade de Mercado do Sistema FIERN. “Existem os agendamentos que já foram feitos e a gente sabe que ainda vai haver uma demanda espontânea. Nós vamos tentar, na medida do possível, atender a todos com qualidade”, disse.

Serviços

Dúvidas sobre cadastro e consultas também podem ser esclarecidas através dos telefones: Em Natal (84) 3220-0453, e em Mossoró (84) 3317-1575.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.