Notícias

Sesed monitora mensagem com ameaça a postos de combustíveis no RN

O "salve geral" afirma que o grupo irá explodir 20 postos de combustíveis no estado caso os preços não sejam reduzidos

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed-RN) monitora mensagens que circulam em grupos de WhatsApp com supostas ameaças de ataques a postos de combustíveis devido ao alto preço da gasolina, que já passou dos R$ 7 em diversos estabelecimentos do Estado.

A Sesed informou que “o objetivo é localizar e prender os responsáveis” pelas ameaças. O “salve geral” supostamente emitido pela facção criminosa local afirma que o grupo irá explodir 20 postos de combustíveis no estado caso os preços não sejam reduzidos.

Em outro trecho, a mensagem aponta que o aumento nos preços está prejudicando o cidadão de bem. Ainda na suposta mensagem, a facção afirma que tem “um irmão nosso em cada esquina iremos esta ao lado do povo de bem, o cidadão trabalhador tera nosso apoio indicondicional (sic)“.

Confira na íntegra:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.