Notícias

Sesed estima que 15 mil pessoas participem de manifestação neste domingo (16)

Os órgãos da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), juntamente com outros da segurança e trânsito da Prefeitura de Natal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) definiram nesta sexta-feira (14) o planejamento operacional a ser executado no próximo domingo (16) durante a manifestação popular prevista para ocorrer a partir das 14h, horário de concentração.

Um grande aparato policial será implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e uma manifestação ordeira no RN, contando com um efetivo de 450 agentes públicos disponibilizados especialmente para o evento. A previsão inicial é de que 15 mil pessoas participem da ação, apesar da Sesed está preparada para um público maior.

A manifestação de domingo está marcada para iniciar na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, e a dispersão ocorrerá na Avenida Miguel Castro.

A Polícia Civil atuará com uma Delegacia Móvel completa e equipes extras da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), além de equipes de inteligência. A Polícia Militar e os Bombeiros contarão com diversas unidades operacionais distribuídas em pontos estratégicos do percurso, entre elas uma Plataforma de Observação Elevada (POE) que estará em constante contato com o Ciosp.

A PRF fará a interdição dos fluxos de veículos, na BR 101, a partir das 14h. O acesso à Avenida Salgado Filho será interditado nas imediações do acesso ao bairro de Potilândia e a alternativa para os motoristas serão as Avenidas Ruy Barbosa e Prudente de Morais. O helicóptero Potiguar 01 da Sesed também irá colaborar com a operação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.