Um dos maiores projetos musicais do País, o Sonora Brasil comemora sua 22ª edição e desembarca em Natal com a marca do Sistema Fecomércio RN, para uma apresentação no Parque das Dunas, no dia 3 de novembro, para dois espetáculos com o tema “A música dos povos originários do Brasil”.

O evento contará com os grupos Kariri-Xocó e Fulni-ô, de Alagoas e Pernambuco, respectivamente. A música dos povos originários do Brasil foi apresentado na Aldeia Sesc Seridó 2019, em Caicó, no mês de outubro, com os grupos das etnias Guarani Mbya e Kaingang, do Rio Grande do Sul, e Paiter Surui e Karitanas, de Roraima.

O Sonora Brasil é considerado um dos maiores projetos de circulação musical do país, realizando aproximadamente 450 concertos por ano, passando por mais de 100 cidades, a maioria distante dos grandes centros urbanos. O projeto possibilita à população o contato com a qualidade e a diversidade da música brasileira e contribui para o conjunto de ações desenvolvidas pelo Sesc.

No Rio Grande do Norte, as unidades Sesc Mossoró e Sesc Caicó já tiveram apresentações do projeto, sendo uma delas na Aldeia Sesc Seridó.

Serviço

  • O quê? Sonora Brasil
  • Quando? 3 de novembro de 2019, às 10h
  • Onde? Anfiteatro Pau-Brasil do Parque das Dunas
  • Entrada: R$ 1,00 (Um real para acesso ao Parque das Dunas)
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.