Agenda Cultural

Sesc leva cultura indígena ao Parque das Dunas

Um dos maiores projetos musicais do País, o Sonora Brasil comemora sua 22ª edição e desembarca em Natal com a marca do Sistema Fecomércio RN, para uma apresentação no Parque das Dunas, no dia 3 de novembro, para dois espetáculos com o tema “A música dos povos originários do Brasil”.

O evento contará com os grupos Kariri-Xocó e Fulni-ô, de Alagoas e Pernambuco, respectivamente. A música dos povos originários do Brasil foi apresentado na Aldeia Sesc Seridó 2019, em Caicó, no mês de outubro, com os grupos das etnias Guarani Mbya e Kaingang, do Rio Grande do Sul, e Paiter Surui e Karitanas, de Roraima.

O Sonora Brasil é considerado um dos maiores projetos de circulação musical do país, realizando aproximadamente 450 concertos por ano, passando por mais de 100 cidades, a maioria distante dos grandes centros urbanos. O projeto possibilita à população o contato com a qualidade e a diversidade da música brasileira e contribui para o conjunto de ações desenvolvidas pelo Sesc.

No Rio Grande do Norte, as unidades Sesc Mossoró e Sesc Caicó já tiveram apresentações do projeto, sendo uma delas na Aldeia Sesc Seridó.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Serviço

  • O quê? Sonora Brasil
  • Quando? 3 de novembro de 2019, às 10h
  • Onde? Anfiteatro Pau-Brasil do Parque das Dunas
  • Entrada: R$ 1,00 (Um real para acesso ao Parque das Dunas)

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.