Sesap pede doação de sangue para criança internada em UTI do Maria Alice

A direção do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes pede ajuda à população para doação de sangue à menina Marina Beatriz da Silva, internada na UTI do hospital desde o dia 26 de agosto, e que necessita, com urgência, de sangue do tipo A+ (A “positivo”).

Podem doar as pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de consentimento do responsável legal); ser saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.

Quem puder, deve procurar o Hemonorte para fazer sua doação, que funciona na Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, (próximo ao Parque das Dunas/Bosque dos Namorados) – de segunda à sábado, das 7h às 18h e conta com mais duas unidades fixas de coleta de sangue. A da Zona Norte, que está localizada na Biblioteca Américo de Oliveira (Av. Itapetinga,1430, Conjunto Santarém), que funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h e o Posto de Coleta da Sesap (Av. Deodoro da Fonseca, 730- Centro), de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Locais de doação no interior do Estado:

MOSSORÓ

· Endereço: Rua Projetada, s/n. Bairro Aeroporto – segunda à sábado – das 7h às 18h.

CAICÓ

· Endereço: Rua Renato Dantas, 455. Centro – segunda à sábado, das 7h às 18h.

CURRAIS NOVOS

· Endereço: Rua Carnaúbas dos Dantas , 150. Bairro JK – segunda à sábado, das 7h às 18h.

PAU DOS FERROS

· Endereço: BR 405 – km 03, nº. 19 – Bairro Arizona – segunda à sábado, das 7h às 18h.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!