Sesap confirma mais 23 casos de coronavírus no RN; total chega a 68

Sesap confirma mais 23 casos de coronavírus no RN; total chega a 68

março 29, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) confirmou na manhã deste domingo, dia 29 de março, mais 23 casos do novo coronavírus (Covid-19) no Estado. Com a nova confirmação, o Rio Grande do Norte passa a ter 68 casos.

As cidades com casos confirmados são Natal (34), Mossoró (16), Parnamirim (9), Assú (1), Caicó (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (1), São José de Mipibu (1) e Tibau (1). Há ainda um caso confirmado de pessoa residente na cidade de Recife e que foi atendida no RN.

Desse total, temos um caso de infectado que já está curado e outro caso com óbito, que trata-se do professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Dr. Luiz Di Souza, de 61 anos.

No entanto, a Sesap não informou o estado clínico dos outros diagnosticados com a Covid-19 e muito menos se existem internados em enfermarias e UTIs. Em nota, a secretaria apenas confirmou que as “informações completas, com os dados atualizados no RN sobre a Covid-19, serão divulgadas no novo boletim epidemiológico ainda neste domingo (29)”.

Ver essa foto no Instagram

O Rio Grande do Norte passa a ter 68 casos de pessoas com o novo coronavírus. As cidades com casos confirmados são Natal (34), Mossoró (16), Parnamirim (9), Assú (1), Caicó (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (1), São José de Mipibu (1), Tibau (1). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há ainda um caso confirmado de pessoa residente na cidade de Recife e que foi atendida no RN. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O boletim epidemiológico na íntegra com os dados atualizados será divulgado neste domingo no site saude.rn.gov.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ?Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. #FiqueEmCasa #ProtejaQuemVocêAma #RNContraCovid19

Uma publicação compartilhada por SesapRN (@sesaprn) em