Sesap abre processo seletivo com mais de 800 vagas no RN

abril 2, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Sesap abre processo seletivo com mais de 800 vagas no RN

A Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN divulgou nesta quinta-feira (02/04) um edital de processo seletivo para contratação temporária de 888 (oitocentos e oitenta e oito) profissionais. Carga semanal de trabalho pode ser de 20 a 40 horas. Remuneração varia de R$ 1.463,00 a R$ 5.714,09.

Os candidatos serão contratados para desempenho de atividades no âmbito da SESAP-RN, “compondo a equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19”. De acordo com o edital, prazo de validade do Recrutamento para Contratação Temporária é de 6 (seis) meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Serão priorizados para contratação temporária os candidatos que estiverem em lista de aprovados do Concurso Público da SESAP n°001/2018, que façam parte do quadro de reserva, por ordem cronológica de inscrição, desde que atenda a todos os requisitos dispostos neste Edital.

Candidatos inscritos que não declararem fazerem parte de lista de aprovados do Concurso Público da SESAP n°001/2018, não poderão recorrer prioridade na contratação.

Vagas

Oportunidades são para profissionais das seguintes funções:

Nível Superior: Médico Infectologista (Diarista); Médico Parecerista (Infectologista e/ou Pneumologista); Médico Plantonista; Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Farmacêutico Bioquímico ou Biomédico.

Nível Médio (Técnico): Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Nível Elementar: Higienista Hospitalar e Maqueiro.

Inscrições e demais detalhes

Todo o processo de seleção será online, exceto no momento ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 00h do dia 02/04/2020 e se encerrará às 23:59h do dia 06/04/2020, horário local. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico selecao.saude.rn.gov.br/selecao para efetuar inscrição, ler as instruções, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” de forma completa e correta.

Cada candidato só poderá concorrer em até 02 (duas) funções. Para maiores informações, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!