Foto: Divulgação / Sindsaúde

Servidores estaduais da Saúde decidiram, em assembleia realizada nesta quinta-feira (24), deflagrar greve a partir do dia 5 de fevereiro. O movimento será iniciado com um ato unificado em frente à Governadoria, às 9h, com participação do Fórum dos Servidores Públicos do RN.

A categoria da Saúde reivindica o pagamento do 13º salário de 2017, o pagamento do salário de novembro de 2018 para aqueles que recebem acima de R$ 5 mil, o salário de dezembro de 2018 e o 13º salário de 2018.

O Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN) ainda reivindica o fim do parcelamento dos salários, da divisão entre ativos e aposentados, solicitando além disso melhores condições de trabalho, abastecimento das unidades hospitalares, e um concurso público para saúde para sanar a sobrecarga de trabalho.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.