Destaques, RN

Servidores estaduais da Saúde anunciam greve para o início de fevereiro

Foto: Divulgação / Sindsaúde

Servidores estaduais da Saúde decidiram, em assembleia realizada nesta quinta-feira (24), deflagrar greve a partir do dia 5 de fevereiro. O movimento será iniciado com um ato unificado em frente à Governadoria, às 9h, com participação do Fórum dos Servidores Públicos do RN.

A categoria da Saúde reivindica o pagamento do 13º salário de 2017, o pagamento do salário de novembro de 2018 para aqueles que recebem acima de R$ 5 mil, o salário de dezembro de 2018 e o 13º salário de 2018.

O Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN) ainda reivindica o fim do parcelamento dos salários, da divisão entre ativos e aposentados, solicitando além disso melhores condições de trabalho, abastecimento das unidades hospitalares, e um concurso público para saúde para sanar a sobrecarga de trabalho.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.