Portal N10

Serviço da Caern em estação do Jiqui vai afetar 23 bairros de Natal

Abastecimento de água será retomado e normalizado em até 48 horas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunicou que realizará, na próxima segunda-feira (26), um trabalho de manutenção preventiva das subestações e conjuntos motobomba da Estação de Tratamento de Água do Jiqui, o que vai afetar o abastecimento em 23 bairros de Natal.

O serviço será iniciado às 8 horas e finalizado às 18 horas, quando o sistema será restabelecido. A previsão de normalização no abastecimento, no entanto, é de 48 horas a partir da retomada. A parada estava prevista para acontecer esta semana, contudo, devido ao apagão foi reprogramada para minimizar os possíveis transtornos para a população.

A suspensão temporária no abastecimento será necessária para lavagem de filtros e outros procedimentos que além de garantir a qualidade da água distribuída à população, vão contribuir para retomar a normalidade na cor padrão da água, que em virtude das últimas chuvas, está chegando com aspecto amarelado em algumas áreas.

Serão afetados com a suspensão no fornecimento a Cidade da Esperança, Candelária, Cidade Nova, Nazaré, Felipe Camarão, Conjunto Jardim América, Bom Pastor, Capim Macio, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Conjunto Pirangi, Neópolis, Tirol, Petrópolis, Barro Vermelho, Cidade Alta, Rocas, Praia do Meio, Santos Reis, Ribeira, Mãe Luiza, Alecrim e Quintas.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.