Serra de São Bento (RN) abre processo seletivo com 43 vagas

Serra de São Bento (RN) abre processo seletivo com 43 vagas

Serra de São Bento (RN) abre processo seletivo com 43 vagas

Rafael Nicácio janeiro 16, 2021 Destaques

A Prefeitura de Serra de São Bento – município que fica a 131 km de Natal, abriu novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 43 profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais – ASG (20); Auxiliar Pedagógico (10); Gari (8) e Motorista (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral do País.

Os aprovados irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Inscrições, validade do processo seletivo e outros detalhes

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos solicitados no item 3.10 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: pss.pmserradesaobento@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período no interesse da administração. Para outras informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos