Esporte

Série D: Globo/RN empata com o Coruripe em 1 a 1

Globo-RN
Foto: Diogenes Baracho / Globo FC

Na tarde/noite deste domingo (19), a equipe do Globo empatou pelo placar de 1 a 1 com o Coruripe, de Alagoas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim/RN, em partida válida pela 2ª rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro série D.

A Águia abriu o placar no meio do primeiro tempo em cobrança de pênalti – sofrido pelo volante Jozicley – com o atacante Romarinho. A equipe alagoana chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa, com Michel.

No segundo tempo, o treinador Anthoni Santoro realizou algumas mudanças, como as saídas do lateral Ronaldo, do meio-campo Marcel e o do atacante Rodolfo Bastos, entrando o lateral Itto Cruz e os atacantes Fabinho Cambalhota e Eduardo Rato, dupla que fez jogada pela esquerda e quase desempatou o placar no final do jogo.

No outro confronto do grupo, o Colo-Colo recebeu o Campinense, empatando sem gol. O Serra Talhada “folgou” neste final de semana. Com estes resultados, o Globo está na 4ª colocação com 1 ponto ganho.

O Globo “folgará” no próximo final de semana e só voltará à campo no dia 2 de agosto, no estádio Barrettão, contra o Serra Talhada-PE.

O treinador Anthoni Santoro deu descanso ao grupo nesta segunda-feira (20), se reapresentando na terça-feira (21) de manhã, no complexo Barrettão.

Com informações do Site Oficial do Globo

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.