Sérgio Marone estreia campanha de Natal das Óticas Diniz

Estrelado pelo ator e apresentador Sérgio Marone, filme marca os 25 anos da rede

É com o slogan ‘Natal 25 Sonhos Óticas Diniz’ que a maior rede do varejo óptico do Brasil lança a sua campanha para o fim de ano. A comunicação, que conta com filmes veiculados na TV e redes sociais, além de material no PDV, é protagonizada pelo ator e apresentador Sérgio Marone e visa comemorar o aniversário de 25 anos da empresa, completados em 2017.

“Como é uma data muito importante para a nossa história, vamos celebrar de uma maneira bastante especial, premiando quem também faz parte dessa trajetória de sucesso e é a razão do empenho de toda a empresa, os nossos consumidores”, afirma Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto.

No total, serão realizados 25 desejos, sendo um por estado. “Pode ser uma viagem para reencontrar a família, trocar os móveis de casa ou mesmo ter uma moto nova. Não importa qual seja o seu sonho, vamos concretizá-lo”, completa o executivo.

Para participar da promoção basta realizar uma compra de qualquer valor em uma das mais de 950 unidades da rede ou por meio do e-commerce, no site www.oticasdiniz.com.br até o dia 30 de dezembro de 2017. Depois, é só registrar o número do cupom fiscal e enviar o seu desejo por meio do hotsite www.natal25sonhosdiniz.com.br ou na própria loja. A comissão julgadora vai anunciar o resultado em 30 de janeiro de 2018. “Acredite no seu sonho e participe”, incentiva Escudeiro.

Criada pelo Grupo Rái, a campanha ‘Natal 25 Sonhos Óticas Diniz’ já pode ser conferida no PDV, bem como nos canais da TV aberta e de PayTV, entre eles, Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, Esporte Interativo, Sony, AXN, History, Cinemax, Discovery Channel, Discovery Kids, H&H e todos os Telecines.

Confira a propaganda estrelada por Sérgio Marone:

Com informações: Dezoito • Grupo Raí

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!