Serasa oferece até 99% de desconto em renegociação de dívidas; veja como participar
Foto: Celso Tavares

Serasa oferece até 99% de desconto em renegociação de dívidas; veja como participar

Até o dia 22 de março, a Serasa estará com ofertas que podem chegar a até 99% de desconto, para a negociação de dívidas. A ação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já possibilitou mais de 4 milhões de acordos desde o início do ano. Conforme a Serasa, existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$ 3.900 em todo o Brasil.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, conta o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

Para participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas para verificar as ofertas disponíveis e fechar o acordo dentro do período da promoção. Além das ofertas relâmpago, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não participam da queima total de ofertas.

A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito. Os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

Site: serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
WhatsApp 11 99575-2096
Ligação gratuita 0800 591 1222

A Serasa sugere que as pessoas priorizem os meios digitais para negociar as dívidas, mas para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site correios.com.br para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: