Notícias

“Serão gerados muitos empregos”, diz Luciano Hang ao visitar terreno da Havan em Natal

A unidade de Natal será a primeira unidade no RN e fará parte do plano de expansão da empresa na região Nordeste.

O empresário Luciano Hang esteve em Natal nesta quinta-feira, 13 de janeiro, para visitar o espaço onde será instalada uma unidade da Havan na capital do Rio Grande do Norte. O local escolhido foi a BR-101 – próximo à entrada do bairro Cidade Satélite, zona sul da cidade.

Luciano compartilhou stories no Instagram enaltecendo a capital potiguar. Ele visitou comércios e tirou foto com vários apoiadores. No terreno da próxima loja da Havan, ele afirmou: “Aqui serão gerados muitos empregos, trará desenvolvimento e alegria para centenas de famílias”.

Ainda durante sua visita, o empresário foi tietado por algumas pessoas que passavam pelo local:

“A Havan está sempre crescendo e se desenvolvendo. Possui projetos de expansão ousados e metas desafiadoras, com isso sempre existe uma filial Havan a ser inaugurada, destaca o empresário Luciano Hang (dono da rede).

A Havan está presente no mercado brasileiro há 35 anos e possui 168 lojas em 21 estados, com cerca de 22 mil funcionários. A unidade de Natal será a primeira unidade no RN e fará parte do plano de expansão da empresa na região Nordeste. “A Havan se posiciona como uma empresa que atende a toda família, oferecendo uma experiência de compra única. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com diversas atividades e horários bastante flexíveis”, disse o diretor Nilton Hang a imprensa local.

Além disso, o diretor de expansão destacou que os consumidores da empresa têm à disposição um mix de mais de 350 mil itens para toda a família, entre eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, eletrodomésticos, moda, brinquedos e muito mais. “Você também encontra todos os serviços oferecidos pela Havan, como o cartão Havan, listas de presentes, Havan Viagens e também Retira Fácil, onde as compras são feitas nos canais digitais e podem ser retiradas na megaloja mais próxima sem custo extra”.

A instalação do novo empreendimento em Natal teve início em agosto de 2020, quando o empresário Luciano Hang esteve na cidade e recebeu a licença de construção na Avenida Dão Silveira, onde existia uma concessionária Mercedes Benz. De lá para cá, foram diversos trâmites burocráticos até a fase inicial de agora. A megaloja deverá ocupar uma área de 20 mil metros quadrados e contará com uma réplica da estátua da liberdade, símbolo máximo da empresa.

Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada de Havan ao Rio Grande do Norte e os interessados ​​já podem cadastrar o seu currículo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter 18 anos ou mais
  • Ensino médio completo
  • Simpatia
  • Comprometimento
  • Foco no cliente
  • Humildade
  • Ética
  • Atitude

Clique aqui e acesse o banco de currículos da empresa.

“Foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil”, diz empresa em seu site.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.