Mundo

Separatistas pró – Rússia deixam a região de Dontesk

O conflito entre ucranianos e separatistas pró – Rússia, infelizmente se tronou um dos maiores destaques da mídia internacional nos últimos tempos. Mas pelo menos as últimas informações sobre esse assunto são animadoras. A principal delas é que os separatistas começaram a retirar suas tropas da região de Dontesk.

Denis Pushilin, vice – presidente de um órgão de liderança do movimento pró -Rússia, o “conselho popular dos separatistas” naquela região, segundo a agência de notícias russa Intefax,  disse que a milícia começou a recuar suas unidades de artilharia com calibre superior a 100 milímetros no sul da república.

Esse pode se considerar o clássico “início do fim”, pois essa atitude pode vir a causar mais uma série de retiradas que irão dar um ponto final a esse confronto. Só nos resta esperar e ver o que vai acontecer.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.