DestaquesEducação

SENAI-RN oferece cursos gratuitos de Assistente de Contabilidade e Assistente de Recursos Humanos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN) está com inscrições abertas para os cursos de Assistente de Contabilidade e Assistente de Recursos Humanos. Os dois cursos são gratuitos e as turmas começarão no dia 19 deste mês.

Os cursos têm carga horário de 240 horas e certificação padrão SENAI. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e o ensino fundamental completo para fazer a inscrição. As aulas serão ofertadas na modalidade a distância, ou seja, o aluno poderá fazer seu próprio horário.

A matrícula pode ser feita de forma rápida e simples, por meio virtual, no site do SENAI-RN (https://www.rn.senai.br/). Quando acessar a página, basta “clicar” no botão em destaque “programa SENAI de Gratuidade. Ou ir direto ao link: https://www.rn.senai.br/gratuidade/.

Os cursos de qualificação profissional do SENAI também oferecem os conceitos do módulo PRINT e Softskills para trabalhar as habilidades sócio emocionais em tempo de pandemia. O SENAI, em parceria com o Google, também oferece um curso de contabilidade para e-commerce e usa a maior plataforma de educação digital do mundo, o Google for Education.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.