SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) está com 330 vagas disponíveis para novas turmas em cursos gratuitos. Oportunidades são para os municípios de Natal e Mossoró.

Em Natal, são 140 vagas para o SENAI – Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta. As inscrições seguem abertas para quatros turmas em cursos gratuitos: duas de Operador de Telemarketing, uma no período matutino e outra noturno, e duas de Assistente Administrativo, uma no matutino e outra no vespertino.

As inscrições podem ser realizadas no SENAI Clóvis Motta, que fica na Avenida Prudente de Morais, aberto das 07h30 às 12h e das 13h30 às 19h. Os candidatos interessados precisam ter o ensino fundamental completo e levar um documento com foto (identidade ou CNH). Quem tiver idade inferior a dezoito anos e for se inscrever, precisa estar acompanhado de um responsável.

No curso de Operador de Telemarketing, as aulas começam dia 21. Já a turma de Assistente Administrativo, começa no dia 16 à tarde. A segunda turma, pela manhã, tem início também no dia 21. Cada curso terá 160 horas.

Inscrições seguem abertas enquanto durar o limite de vagas ofertadas. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (84) 3211-4586.


Em Mossoró, o Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna está com inscrições abertas para 190 vagas em cursos gratuitos, nos turnos matutino e vespertino.

São seis novas turmas para os cursos de Assistente Administrativo Industrial (35 vagas), Técnico em Logística (80 vagas), Pintor de Obras (25 vagas), Serralheiro de Materiais Ferrosos (25 vagas) e Serralheiro de Materiais Ferrosos (25 vagas)

Para realizar a matricula é necessário apresentar os seguintes documentos e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. Os candidatos à vaga também precisam atender requisitos específicos, que variam de acordo com o curso desejado.

As inscrições podem ser realizadas na sede do SENAI Ítalo Bologna, que fica localizado à Rua José Leite, nº 100, no bairro Abolição I, em Mossoró/RN. Para mais informações sobre os cursos, entrar em contato através do telefone (84) 3316-3053.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.