Destaques, Educação, Mossoró, Natal

Senai abre 330 vagas de cursos gratuitos em Natal e Mossoró

SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) está com 330 vagas disponíveis para novas turmas em cursos gratuitos. Oportunidades são para os municípios de Natal e Mossoró.

Em Natal, são 140 vagas para o SENAI – Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta. As inscrições seguem abertas para quatros turmas em cursos gratuitos: duas de Operador de Telemarketing, uma no período matutino e outra noturno, e duas de Assistente Administrativo, uma no matutino e outra no vespertino.

As inscrições podem ser realizadas no SENAI Clóvis Motta, que fica na Avenida Prudente de Morais, aberto das 07h30 às 12h e das 13h30 às 19h. Os candidatos interessados precisam ter o ensino fundamental completo e levar um documento com foto (identidade ou CNH). Quem tiver idade inferior a dezoito anos e for se inscrever, precisa estar acompanhado de um responsável.

No curso de Operador de Telemarketing, as aulas começam dia 21. Já a turma de Assistente Administrativo, começa no dia 16 à tarde. A segunda turma, pela manhã, tem início também no dia 21. Cada curso terá 160 horas.

Inscrições seguem abertas enquanto durar o limite de vagas ofertadas. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (84) 3211-4586.


Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Em Mossoró, o Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna está com inscrições abertas para 190 vagas em cursos gratuitos, nos turnos matutino e vespertino.

São seis novas turmas para os cursos de Assistente Administrativo Industrial (35 vagas), Técnico em Logística (80 vagas), Pintor de Obras (25 vagas), Serralheiro de Materiais Ferrosos (25 vagas) e Serralheiro de Materiais Ferrosos (25 vagas)

Para realizar a matricula é necessário apresentar os seguintes documentos e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. Os candidatos à vaga também precisam atender requisitos específicos, que variam de acordo com o curso desejado.

As inscrições podem ser realizadas na sede do SENAI Ítalo Bologna, que fica localizado à Rua José Leite, nº 100, no bairro Abolição I, em Mossoró/RN. Para mais informações sobre os cursos, entrar em contato através do telefone (84) 3316-3053.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.