Destaques, Empregos e Estágios

Senac-RN abre processo seletivo para contratação de profissionais

Senac Alecrim (Foto: Kamilo Marinho)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SenacRN) está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas para seus quadros na Grande Natal e no município de Caicó. Há oportunidades disponíveis para profissionais do segmento de Gestão e Administração, bem como vaga para Instrutor do Eixo de Beleza.

As inscrições estão disponíveis até a próxima terça-feira, dia 04 de setembro. Para participar, os interessados deverão enviar seu Currículo, Formulário de Disponibilidade e documentos exigidos no Edital de acordo com o cargo, através do e-mail editalsenac@rn.senac.br. Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

Confira as vagas disponíveis:

Natal e Grande Natal: Técnico Operacional I – Manutenção; Assistente Administrativo – Biblioteca; Analista Administrativo Jr. – Compras (Suprimentos) e Técnico Operacional II – Administrativo.

Caicó: Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro).

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no endereço www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.