Senac abre processo seletivo para contratar profissionais no RN

Senac abre processo seletivo para contratar profissionais no RN

Senac abre processo seletivo para contratar profissionais no RN

Inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 13 de setembro

Rafael Nicácio setembro 8, 2021 Destaques

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio Grande do Norte (SenacRN) está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas para seus quadros em Natal (Hotel Barreira Roxa), Mossoró e Assú.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 16 horas do dia 13 de setembro. Para participar, os interessados deverão cadastrar seu currículo através do link http://curriculoweb.rn.senac.br realizando a candidatura no cargo de interesse. Caso não ocorra a candidatura o mesmo será desconsiderado.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será através da análise dos currículos, a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos e a terceira e última, entrevista. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

Confira as vagas disponíveis:

Bartender; Assistente de Área – Administrativo (Suporte Online); Técnico em Suporte de TI; Consultor – Comercial; Instrutor de Educação Profissional – Mensalista (20h) – Turismo; Instrutor de Educação Profissional Mensalista (20h) – Aprendizagem; Instrutor de Educação Profissional – Horista Nível I; Saúde (Técnico em Óptica); Instrutor de Educação Profissional – Horista Nível II – Saúde (Técnico em Óptica); Instrutor de Educação Profissional – Turismo.

Os salários variam de remuneração por hora (R$ 22,45) a R$ 2.936,49; a carga semanal de trabalho pode chegar a 44 horas.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado ao clicar aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos