Senac abre processo seletivo para contratação de profissionais no RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN) abriu processo seletivo para preenchimento de 08 vagas de emprego, na região metropolitana de Natal e em Mossoró. Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Operacional – Recepção (Natal – uma vaga), Assistente Administrativo – Atendimento (Mossoró – uma vaga), Subgerente de Unidade (Mossoró – uma vaga), Instrutores nas áreas de Alemão, Francês, Inglês, Espanhol (Natal e Grande Natal – 04 vagas) e Informática – Administrador de Redes (Natal – uma vaga). Os salários variam de R$ 977,88 a R$ 3.640,35.

A inscrição poderá ser realizada por meio de envio de currículo atualizado e documentos comprobatórios referentes à formação exigida para cada cargo, até o dia 10 de julho, para o e-mail [email protected] Obrigatoriamente, deve constar no assunto do e-mail o cargo para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

A seleção pretende avaliar as competências dos inscritos, considerando procedimentos entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, além de entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível aqui, para consulta.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação da seleção, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do Senac RN.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!