SEMEC de Parnamirim abre vagas de estágio para área de Educação Especial

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está ofertando vagas de estágio para a rede municipal de ensino com alunos de Educação Especial.

Os interessados devem ser estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, História, Geografia e Educação Física de instituições de ensino superior conveniadas com o município: UFRN, IFRN/Parnamirim, Uninassau, Facex, UnP, Uninter/Facinter e Estácio.

Para formalizar o contrato de estágio e exercer a atividade pedagógica basta comparecer na sala dos Recursos Humanos (RH) da Semec com a documentação exigida em mãos.

Os documentos necessário são: cópias do Currículo; RG e CPF; título eleitoral, acompanhado do comprovante da última eleição; certidão de nascimento ou casamento; certidão dos filhos menores de 18 anos, se for o caso; comprovante de residência; carteira de reservista; (sexo masculino); carteira de trabalho (a página da foto e verso) e dos dados de uma conta fácil na Caixa Econômica Federal (conta corrente), além de uma foto 3×4 e uma declaração atualizada da faculdade (original).

Os discentes interessados em prestar o exercício dessa atividade receberão uma bolsa de incentivo de R$ 400,00, mais auxílio transporte.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.