Negócios

Semana Construcard oferece condições especiais para clientes Caixa

A Caixa Econômica Federal promove até a próxima sexta-feira (23), a primeira edição de 2018 da “Semana Construcard”, que traz condições especiais do produto para os clientes do banco. Durante a Semana, serão oferecidas taxas promocionais de acordo com o relacionamento do cliente, avaliação de risco e garantias ofertadas. Nesse período, algumas taxas chegam a ficar 15% mais baixas.

“As projeções para o setor da construção civil, especialmente de materiais de construção, são bastante positivas para este ano e o Construcard é uma linha de crédito muito importante neste contexto, tanto para o cliente pessoa física quanto para o lojista”, destacou Humberto Magalhães, diretor executivo de Produtos de Varejo da CAIXA. “É uma oportunidade para os clientes realizarem seus projetos de reforma ou construção de seu imóvel, agregando mais conforto e bem-estar a suas casas”, comentou Magalhães.

O Construcard CAIXA é uma linha de financiamento destinada a pessoas físicas, para a construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais. Com o produto, o cliente pode adquirir, além de material de construção, armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

Construcard CAIXA

Durante a Semana Construcard, as taxas de juros promocionais estarão entre 1,67% a.m a 3,85% a.m. A variação ocorre de acordo com o nível de relacionamento do cliente com a CAIXA ou com a apresentação de garantias ao financiamento.

O cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar nos lojistas conveniados à CAIXA e, durante este período, paga somente os juros proporcionais aos valores utilizados. Considerando os prazos de utilização e de amortização, são até 240 meses para pagar.

O cartão Construcard é entregue ao cliente no ato da contratação e pode ser utilizado para compras já no dia seguinte à assinatura do contrato.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.