Imperatriz (MA) 0x0 América

Em jogo fraco tecnicamente, Imperatriz e América-RN não conseguiram sair do 0 a 0, na noite desta segunda-feira (23), no Estádio Frei Epifânio D’abadia. Os times apresentaram pouca inspiração e não conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo.

A baixa intensidade e falta de criação deixou a partida burocrática e os times passaram o jogo praticamente todo com troca de passes no meio-campo. As melhores chances foram criadas por chutões ou erros individuais.

Com o empate, as duas equipes se igualaram a Belo Jardim-PE e Guarani de Juazeiro-CE. Todos estão com um ponto, mas pernambucanos e cearenses levam a melhor pelos gols marcados já que empataram em 3 a 3.

Próxima rodada

Agora, as equipes vão buscar a primeira vitória na Série D 2018 na segunda rodada. O Imperatriz visita o Belo Jardim, no domingo (29), às 16h, no Mendonção. Enquanto que o América-RN faz o seu primeiro jogo em casa recebendo o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h,.

Competição paralela

Antes de entrar em campo pela Série D, o próximo compromisso do América-RN será na quinta-feira (26), às 19h15, contra o Confiança-SE, pela pré-Copa do Nordeste.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.