Destaques, Futebol Potiguar

Sem muita inspiração, Imperatriz e América-RN estreiam na Série D com empate sem gols

Imperatriz (MA) 0x0 América

Em jogo fraco tecnicamente, Imperatriz e América-RN não conseguiram sair do 0 a 0, na noite desta segunda-feira (23), no Estádio Frei Epifânio D’abadia. Os times apresentaram pouca inspiração e não conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo.

A baixa intensidade e falta de criação deixou a partida burocrática e os times passaram o jogo praticamente todo com troca de passes no meio-campo. As melhores chances foram criadas por chutões ou erros individuais.

Com o empate, as duas equipes se igualaram a Belo Jardim-PE e Guarani de Juazeiro-CE. Todos estão com um ponto, mas pernambucanos e cearenses levam a melhor pelos gols marcados já que empataram em 3 a 3.

Próxima rodada

Agora, as equipes vão buscar a primeira vitória na Série D 2018 na segunda rodada. O Imperatriz visita o Belo Jardim, no domingo (29), às 16h, no Mendonção. Enquanto que o América-RN faz o seu primeiro jogo em casa recebendo o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h,.

Competição paralela

Antes de entrar em campo pela Série D, o próximo compromisso do América-RN será na quinta-feira (26), às 19h15, contra o Confiança-SE, pela pré-Copa do Nordeste.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.