Notícias

Selena Gomez e Marshmello divulga teaser de “Wolves”

Selena Gomez e o vídeo promocional de “Wolves” (ou vertical) de Marshmello estão agora disponíveis para assistir no YouTube. O clipe íntimo, que foi filmado em um iPhone, foi exclusivo do Spotify por uma semana.

Ele retrata uma troca de texto entre os colaboradores antes que a diva do pop ofereça uma performance improvisada da música e vestida com seu roupão. Isso os leva a visitar uma casa nas colinas de Hollywood e entregar uma pequena coreografia em cima de uma mesa de piquenique. É extremamente fofo e mais do que suficiente para nos manter ocupados até o oficial sair.

“Wolves” está se formando para ser outro sucesso de Selena. A faixa foi direto para o número um no iTunes (o segundo do ano depois de “Fetish”) e mostrou impressionante poder de permanência – ainda está fora do top 10.

A música também foi recebida calorosamente na rádio pop (está à beira de uma estreia no top 40) e acumulou notáveis e valiosos 25 milhões de transmissões no Spotify na sua primeira semana.

Assista ao teaser abaixo:

Selena Gomez é eleita a mulher do ano pela Billboard

A semana está bem agitada. Selena Gomez será homenageada como a Mulher do Ano no jantar anual “Women in Music”, da Billboard. O evento acontece no dia 30 de novembro.

Selena passou por uma montanha-russa até a idade adulta. A vida pessoal e profissional da estrela do pop continua a fazer manchetes. Recentemente Selena deu uma entrevista íntima no Today Show, onde ela se abriu sobre o transplante de rim.

Enquanto isso, a cantora estava envolvida no drama da Internet quando os paparazzi a fotografaram junto com o ex Justin Bieber. Um dia depois, as fontes confirmaram que ela e The Weeknd terminaram. Todo o zumbido nunca descarrilhou Selena. E essa é uma das muitas razões pelas quais ela aceita o prêmio de Mulher do Ano.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.