Notícias

Selena Gomez é eleita a mulher do ano pela Billboard

A semana está bem agitada. Selena Gomez será homenageada como a Mulher do Ano no jantar anual “Women in Music”, da Billboard. O evento acontece no dia 30 de novembro.

Selena Gomez lança single “Wolmes” em parceria com Marshmello

Selena passou por uma montanha-russa até a idade adulta. A vida pessoal e profissional da estrela do pop continua a fazer manchetes. Recentemente Selena deu uma entrevista íntima no Today Show, onde ela se abriu sobre o transplante de rim.

Enquanto isso, a cantora estava envolvida no drama da Internet quando os paparazzi a fotografaram junto com o ex Justin Bieber. Um dia depois, as fontes confirmaram que ela e The Weeknd terminaram. Todo o zumbido nunca descarrilhou Selena. E essa é uma das muitas razões pelas quais ela aceita o prêmio de Mulher do Ano.

Outros nomes a serem agraciados incluem Lady Gaga, Taylor Swift, Pink, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e vencedora do ano passado, Madonna.

Novo álbum de Selena Gomez pode sair em breve

Selena Gomez tem um single em mãos com “Wolves” (já top 10 no iTunes) e falou com Zane Lowe para conversar sobre sua colaboração com Marshmello. Ela explicou como a colaboração surgiu e também deu uma pequena visão sobre o status de seu novo álbum.

“Para ser sincera, sinto que tenho dois álbuns já concluídos, mas estou querendo descobrir”, revelou a cantora de 25 anos. “Então é muito mais cedo do que penso e que as pessoas antecipam. Eu quero que seja bom, eu quero estar pronta, eu não quero fazer nada que seja forçado. Será em breve”, pontuou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.