Esporte

Seleção Feminina vence o Canadá e chega invicta à final

selecao-feminina
Foto: Vlademir Alexandre / ALLSPORTS

Após conquistar mais uma vitória no Torneio Internacional de Natal, na quarta-feira (16), pela terceira rodada, a equipe comandada pelo técnico Vadão garantiu a vantagem do empate na grande final – que será no domingo (20), às 18h30 (de Brasília). Para chegar à decisão, foram três vitórias, 19 gols marcados e apenas um sofrido. O Brasil venceu o Canadá por 2 a 1, na Arena das Dunas.

Arriscando mais, o Brasil chegou ao gol aos 11 minutos, em bola parada. Andressa Alves cobrou falta com categoria no canto esquerdo de Labbe e abriu o placar. Aos 39, Marta fez grande jogada pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e rolou para Debinha chutar no meio e ampliar. Minutos depois, em jogada parecida com a do segundo gol brasileiro, Sinclair limpou a área e tocou para Belanger descontar para o Canadá: 2 a 1.

Na volta do intervalo, Formiga deu lugar a Andressinha aos nove minutos. Boa em cobranças de falta, a jovem meia teve duas boas oportunidades. Vadão também substituiu Marta, Debinha, Andressa Alves e Beatriz Zaneratto, por Gabi Zanotti, Raquel, Thais e Juliete. Com o resultado positivo, a Seleção Brasileira segurou o placar até o final da partida e garantiu a vitória sobre as canadenses.

Brasil: Bárbara, Poliana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Thaisa, Formiga (Andressinha) e Marta (Gabi Zanotti); Beatriz (Juliete), Andressa Alves (Thais) e Debinha (Raquel).

GOLS DA PARTIDA

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.