Portal N10

Secretaria de Assistência Social de Parnamirim abre processo seletivo

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços voltados à Instituição de Acolhimento Institucional para Adolescente, resolve abrir seleção para contratação de profissionais.

Ao todo, estão sendo ofertadas 11 vagas (nível médio e superior) para jornadas de 30 e horas semanais de trabalho – com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.966,00.

VAGAS

As vagas são para  nível superior: Assistente Social (01), Psicólogo (01) e Coordenador (01); nível médio: Cuidador / Educador Social (04) e Auxiliar de Cuidador (04).

REGIME DE CONTRATAÇÃO

O regime da contratação é especial e em CARÁTER TEMPORÁRIO, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos do Art.40, § 13 da Constituição Federal, sem depósitos para o FGTS.

PERÍODO DO CONTRATO

O contrato para os cargos mencionados terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Observação: As contratações ocorrerão de acordo com o número de vagas descritas neste edital, podendo o município contratar de acordo com suas necessidades observadas condições conforme lei regulamentar.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão efetuar inscrições com a entrega de currículo na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Aspirante Santos, nº 396, bairro Santos Reis, Parnamirim, entre 08h e 13h, do dia 23 ao dia 29 de março de 2017.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Poderão se candidatar os brasileiros natos ou naturalizados, em pleno exercício dos direitos políticos, que atendam aos requisitos para exercício da função e na data de assinatura do contrato obedecendo as seguintes exigências:

a) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

b) Possuir escolaridade exigida para o cargo;

c) Estar e dia com as obrigações eleitorais;

d) Estar quite com serviço militar (se do sexo masculino);

e) Possuir os documentos comprobatórios da escolaridade e pré-requisitos da função;

f) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;

g) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA O SERVIÇO

Disponibilidade do candidato para executar serviços no período que for determinado pela Administração, inclusive horários noturnos, finais de semana e feriados, de acordo com as necessidades específicas da unidade, com cumprimento da carga horária exigida pelo cargo.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

Edital – SEMAS 001/2017 (página 3 em diante)

Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.