Processo Seletivo

Secretaria de Assistência Social de Parnamirim abre processo seletivo

Foto: Reprodução

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços voltados à Instituição de Acolhimento Institucional para Adolescente, resolve abrir seleção para contratação de profissionais.

Ao todo, estão sendo ofertadas 11 vagas (nível médio e superior) para jornadas de 30 e horas semanais de trabalho – com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.966,00.

VAGAS

As vagas são para  nível superior: Assistente Social (01), Psicólogo (01) e Coordenador (01); nível médio: Cuidador / Educador Social (04) e Auxiliar de Cuidador (04).

REGIME DE CONTRATAÇÃO

O regime da contratação é especial e em CARÁTER TEMPORÁRIO, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos do Art.40, § 13 da Constituição Federal, sem depósitos para o FGTS.

PERÍODO DO CONTRATO

O contrato para os cargos mencionados terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Observação: As contratações ocorrerão de acordo com o número de vagas descritas neste edital, podendo o município contratar de acordo com suas necessidades observadas condições conforme lei regulamentar.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão efetuar inscrições com a entrega de currículo na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Aspirante Santos, nº 396, bairro Santos Reis, Parnamirim, entre 08h e 13h, do dia 23 ao dia 29 de março de 2017.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Poderão se candidatar os brasileiros natos ou naturalizados, em pleno exercício dos direitos políticos, que atendam aos requisitos para exercício da função e na data de assinatura do contrato obedecendo as seguintes exigências:

a) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

b) Possuir escolaridade exigida para o cargo;

c) Estar e dia com as obrigações eleitorais;

d) Estar quite com serviço militar (se do sexo masculino);

e) Possuir os documentos comprobatórios da escolaridade e pré-requisitos da função;

f) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;

g) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA O SERVIÇO

Disponibilidade do candidato para executar serviços no período que for determinado pela Administração, inclusive horários noturnos, finais de semana e feriados, de acordo com as necessidades específicas da unidade, com cumprimento da carga horária exigida pelo cargo.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

Edital – SEMAS 001/2017 (página 3 em diante)

Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.