Sebastián Rulli critica famosos depois do terremoto no México
Sebastián Rulli incentivou para que as pessoas ajudassem as vítimas sem autopromoção (Foto: Reprodução)

Sebastián Rulli critica famosos depois do terremoto no México

setembro 25, 2017 0 Por Vitória Paiva

Desde as primeiras horas após o terremoto que atingiu a Cidade do México, várias celebridades foram aos centros de coleta para juntar comida e entregá-la aos necessitados, testemunhando isso através de fotografias e vídeos compartilhados em suas redes sociais. Mas o ator argentino Sebastián Rulli, galã das novelas mexicanas, desaprovou totalmente a atitude de todos aqueles que fizeram isso para mostrar sua imagem ou ganhar seguidores nas diferentes redes sociais.

O artista usou sua conta Instagram para pedir a seus colegas artísticos que não tornassem público que eles estavam ajudando a remover detritos e outros. Ele disse que o que realmente vale é fazê-lo sem a necessidade de reconhecimento pelas pessoas .

“Por favor, se você é uma pessoa pública ou não, seja suficientemente sensível para não se promover com a tragédia. Use suas redes apenas para o que é necessário, transmita o que é indispensável, o que é útil. Você não precisa mostrar a ninguém que você está ajudando. Essa é a única coisa importante”, escreveu o namorado de Angelique Boyer, irritado.

Além disso, Sebastian Rulli publicou através de suas redes sociais informações sobre os múltiplos centros de coleta que foram estabelecidos em diferentes partes da capital mexicana. Ele encorajou seus fãs a compartilhar e continuar a doar tudo o que é necessário tanto para os socorristas, bem como para os afetados pelo terremoto.

Belinda: “Criss Angel é o mestre do engano, eu não”

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!