Empregos e Estágios

Searh-RN abre vaga de estágio para estudante de Ciências Contábeis

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh) abriu processo seletivo para contratação de um estagiário do curso de Ciências Contábeis. O candidato selecionado atuará no setor da Unidade Instrumental de Finanças e os interessados podem se inscrever até o dia 06 de abril de 2018.

Os candidatos devem enviar para o e-mail uifisearh@gmail.com os seguintes documentos: curriculum vitae, cópia do documento de identificação em formato digital e histórico com comprovação de integralização de carga horária do curso. A confirmação da inscrição será a resposta ao e-mail com o pedido de inscrição.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo e entrevista, sendo a primeira de caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório.

As entrevistas com os candidatos selecionados serão realizadas no dia 10 de abril na sede da Searh. Na ocasião, eles devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do documento de identificação original com foto. A convocação será realizada por telefone e e-mail, razão pela qual os candidatos deverão manter seus dados cadastrais atualizados junto à Searh.

O candidato que for aprovado para ocupar a vaga será remunerado com bolsa-estágio no valor de um salário mínimo, mais auxílio transporte, e cumprirá uma jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-1012 ou pelo Edital [clique aqui].

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.