Entretenimento, Música

Scooter Braun, gerente da Justin Bieber, se desculpa pelo cancelamento da turnê

Scooter Braun
Justin Bieber e Scooter Braun (Foto: Reprodução)

O gerente da Justin Bieber, Scooter Braun, pediu desculpas públicas pelo cantor ter cancelando a etapa final de sua “Purpose World Tour”. Nesta segunda-feira (24) foi confirmado que seus 14 shows restantes nos EUA, Canadá, Japão, Hong Kong, Filipinas e Cingapura seriam totalmente descartados por “circunstâncias imprevistas”.

Compreensivelmente, essa decisão de último minuto deixou alguns sentimentos “feridos”, bem como a raiva absoluta, mesmo do mais dedicado dos Beliebers nas mídias sociais. Agora, o gerente do popstar, Scooter Braun, está chegando a esses fãs irritados para se desculpar, mas também para explicar por que o interesse de Bieber é continuar com esses shows depois.

“Para aqueles que não poderão vê-lo… em meu nome, de Justin e a equipe, sentimos muito”, escreveu o gerente no Instagram. “Essa nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem-estar de um homem que realmente me interessa vem primeiro e devemos respeitar e honrar isso”, acrescentou Scooter.

“Justin estará de volta e eu sei que ele está ansioso para tocar por vocês e com vocês todos novamente. Um capítulo termina e outro começa”, disse.

Justin Bieber passou os últimos 18 meses na estrada promovendo seu álbum “Purpose”. Em sua declaração, Justin agradeceu aos fãs e disse que ele estava “grato e honrado” de ter feito turnês com sua equipe e executar. O TMZ divulgou que o cantor teria se afastado para “se dedicar a Cristo”.

Justin Bieber teria se aproximado da igreja australiana Hillsong, uma espécie de igreja mais descolada que está presente em 15 países e procura, inclusive, um local em São Paulo para sediar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.