SBT terá versão do “Bake Off Brasil” com celebridades

julho 27, 2017 0 Por Aline Rodrigues
SBT terá versão do “Bake Off Brasil” com celebridades

O SBT vai produzir novamente um reality show com celebridades. Mas, dessa vez, a emissora não levará ao ar mais uma edição de a “Casa dos Artistas”, exibida entre os anos de 2001 a 2004, atração do mesmo modelo que o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos terá uma versão do “Bake Off Brasil”, só que agora será com pessoas famosas. Cantores, apresentadores e atores farão parte da atração, que está prevista para ir ao ar já em outubro ou novembro, ainda deste ano.

A primeira temporada do talent show estreou em julho de 2015, exibido aos sábados, às 21h30, e todas as terças-feiras, às 20h30 no Discovery Home & Health. Após a final da primeira temporada, o canal confirmou a realização da segunda temporada, que foi ao ar em maio a agosto de 2016.

Às vésperas da gravação da terceira temporada, a apresentadora Ticiana Villas Boas foi afastada pela direção do SBT do comando do programa, sendo substituída por Carolina Fiorentino, jurada das duas primeiras edições.

Por conta disso, a emissora buscou outro jurado parar acompanhar Fabrizio Fasano Jr. na atração. Segundo informações, Beca Milano do Fábrica de Casamentos irá ser a nova jurada da nova edição, que estreia em 12 de agosto.

A emissora ainda apresentará uma versão “kids” do reality gastronômico que está previsto para ir ao ar em 2018.