Televisão

SBT terá versão do “Bake Off Brasil” com celebridades

Reprodução/Internet/SBT

O SBT vai produzir novamente um reality show com celebridades. Mas, dessa vez, a emissora não levará ao ar mais uma edição de a “Casa dos Artistas”, exibida entre os anos de 2001 a 2004, atração do mesmo modelo que o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos terá uma versão do “Bake Off Brasil”, só que agora será com pessoas famosas. Cantores, apresentadores e atores farão parte da atração, que está prevista para ir ao ar já em outubro ou novembro, ainda deste ano.

A primeira temporada do talent show estreou em julho de 2015, exibido aos sábados, às 21h30, e todas as terças-feiras, às 20h30 no Discovery Home & Health. Após a final da primeira temporada, o canal confirmou a realização da segunda temporada, que foi ao ar em maio a agosto de 2016.

Às vésperas da gravação da terceira temporada, a apresentadora Ticiana Villas Boas foi afastada pela direção do SBT do comando do programa, sendo substituída por Carolina Fiorentino, jurada das duas primeiras edições.

Por conta disso, a emissora buscou outro jurado parar acompanhar Fabrizio Fasano Jr. na atração. Segundo informações, Beca Milano do Fábrica de Casamentos irá ser a nova jurada da nova edição, que estreia em 12 de agosto.

A emissora ainda apresentará uma versão “kids” do reality gastronômico que está previsto para ir ao ar em 2018.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.