Notícias

SBT com força total: “Máquina da Fama” vence pela terceira vez consecutiva

Foto: Reprodução/SBT

O SBT está realmente num momento bom e, antes da última atração, o “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, venceu novamente o reality “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel, na Record TV.

No ar das 23h35 à 00h42, o “Máquina” garantiu a vice-liderança com 4,9 pontos, 10% de share e 8 pontos de pico, na última segunda-feira (21). Com informações do site TV Foco, na mesma faixa horária, a Rede Record marcou 4,5 pontos de média com a transmissão do reality show de dança e o “Programa do Porchat”, de Fábio Porchat.

O programa de Patrícia registrou 5,5 pontos de média contra 5,2 e venceu a concorrente pela terceira vez consecutiva.

Fim do programa

A atração, que estava no ar desde 2013, com três temporadas e mais de 100 episódios levados ao ar, sairá do ar ainda este ano, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel. O anúncio foi divulgado na semana passada, informando que será substituído pelo Programa do Ratinho e The Noite. “O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patrícia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite”.

Patrícia não deixou de agradecer pelo tempo que passou como apresentadora do programa. Em sua rede social ela postou o seguinte: “O Maquina da Fama deixou uma linda marca na TV brasileira e também na minha vida. Mérito de uma equipe muito talentosa e do @michael_ukstin que como diretor liderou de forma mansa e conciliadora deixando todos brilharem! (…) Se hoje estou conseguido apresentar um programa de 4 horas com diversas pautas e quadros diferentes foi por tudo que aprendi e fui desafiada no Maquina Da Fama”, disse.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.