Foto: Reprodução/SBT

O SBT está realmente num momento bom e, antes da última atração, o “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, venceu novamente o reality “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel, na Record TV.

No ar das 23h35 à 00h42, o “Máquina” garantiu a vice-liderança com 4,9 pontos, 10% de share e 8 pontos de pico, na última segunda-feira (21). Com informações do site TV Foco, na mesma faixa horária, a Rede Record marcou 4,5 pontos de média com a transmissão do reality show de dança e o “Programa do Porchat”, de Fábio Porchat.

O programa de Patrícia registrou 5,5 pontos de média contra 5,2 e venceu a concorrente pela terceira vez consecutiva.

Fim do programa

A atração, que estava no ar desde 2013, com três temporadas e mais de 100 episódios levados ao ar, sairá do ar ainda este ano, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel. O anúncio foi divulgado na semana passada, informando que será substituído pelo Programa do Ratinho e The Noite. “O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patrícia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite”.

Patrícia não deixou de agradecer pelo tempo que passou como apresentadora do programa. Em sua rede social ela postou o seguinte: “O Maquina da Fama deixou uma linda marca na TV brasileira e também na minha vida. Mérito de uma equipe muito talentosa e do @michael_ukstin que como diretor liderou de forma mansa e conciliadora deixando todos brilharem! (…) Se hoje estou conseguido apresentar um programa de 4 horas com diversas pautas e quadros diferentes foi por tudo que aprendi e fui desafiada no Maquina Da Fama”, disse.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.